Deu a lógica. O Bayern venceu o Tigres pelo placar mínimo hoje (11), e conquistou o Mundial de Clubes. Foi o sexto título em menos de um ano. Pavard marcou o gol no segundo tempo de jogo.
Primeiro tempo:
Com franco favoritismo, o Bayern foi para cima do time mexicano e criou boas chances com Coman, e Kimich. Este último, chegou a fazer um gol aos 18′, em um chute de longe da área. Porém o VAR pegou impedimento de Lewandowski, que em posição irregular atrapalhou o goleiro Guzmán. O Tigres, valente, conseguiu competir contra a equipe alemã, porém não teve boas oportunidades de assustar Neuer. O jogo teve uma queda de nível na parte final da etapa, com as duas equipes jogando bastante no meio campo.
Segundo tempo:
O Bayern voltou mais em cima dos mexicanos. Gnabry e Sané levaram certo perigo a meta do Tigres.
O gol do Bayern
Levantamento na área do Tigres, Lewandowski disputou a bola com o goleirão, e ela sobra para Pavard, com o gol escancarado, abrir o placar.
O Bayern continuou dono da partida, porém o Tigres se obrigou a sair mais, criando assim espaços para o time da Baviera. Desse modo, o Tigres quase empatou com Gignac, já no fim, porém o francês errou o chute.
Já o Bayern, já com mais tranquilidade, chegava com bastante perigo com Douglas Costa e Choupo Moting, porém ninguém conseguiu mexer novamente no placar.
Estatísticas da Partida
Posse de bola:
Bayern 56% X 44% Tigres
Total de chutes:
Bayern 17 X 3 Tigres
Chutes a gol:
Bayern 8 X 1 Tigres
Escanteios:
Bayern 4 X 2 Tigres
Total de passes:
Bayern 553 X 440 Tigres
Cartões Amarelos:
Bayern: Nenhum
Tigres: Duenas (42), Luiz Rodriguez (69), Rafael Carioca(90)
Aqui no Futebolizando você pode acompanhar tudo sobre todos os campeonatos nacionais e internacionais. Acesse nosso Instagram e fique por dentro de todos os jogos que irão acontecer. Acesse também nosso canal no YouTube e veja os vídeos de melhores momentos das partidas