Foi mais fácil do que imaginavam: o Real Madrid saiu na frente logo no começo do jogo contra a Internazionale, contou com a ajuda de Arturo Vidal, expulso por reclamação, ampliou com Rodrygo no segundo tempo e terminou com uma vitória tranquila em San Siro, ficando em boa colocação na Liga dos Campeões. Time madrilenho teve amplo domínio durante o jogo.
Logo aos 5 minutos de jogo, Odegaard recebe na área e cai. O juiz marca o pênalti e Hazard, no canto esquerdo do goleiro converte. O Real continuou atacando e acertou a trava com Modric.
Aos 32 minutos muita reclamação por parte dos jogadores do time italiano. Vidal chutou e foi travado, isso dentro da área. O juiz mandou o jogo seguir e nada marcou. Vidal se revoltou e partiu pra cima do árbitro para reclamar e recebeu o cartão amarelo. Ele continuou reclamando e recebeu o segundo e, então o vermelho.
O segundo tempo começou do mesmo jeito em que acabou. Real atacando sem dar espaços para a Inter. Foi então que aos 14 minutos da etapa complementar, Lucas Vásquez cruzou e Rodrygo empurrou para o gol. O time continuou criando mas não conseguiu ampliar.
Com o resultado o Real Madrid assumiu a segunda colocação com com 7 pontos, um atrás do Borussia M’Gladbach que tem 8. Já a Inter vive situação complicada, com a derrota a equipe fica com os 2 pontos e só se classifica com uma combinação de resultados nas ultimas duas rodadas.
Aqui no Futebolizando você pode acompanhar tudo sobre todos os campeonatos nacionais e internacionais. Acesse nosso Instagram e fique por dentro de todos os jogos que irão acontecer. Acesse também nosso canal no YouTube e veja os vídeos de melhores momentos das partidas.