O volante Hudson sequer vai usado pelo São Paulo nessa temporada. Jogador retornou ao Morumbi após o fim do Campeonato Brasileiro para ser avaliado pela nova comissão técnica de Hernán Crespo, mas em conversa com Muricy Ramalho, coordenador técnico do Tricolor Paulista, ele foi avisado que está liberado para defender outro clube, atleta atuou pelo Fluminense em 2020.
Em 2020, o clube carioca propôs aos paulistas uma renovação. Hudson possui acordo encaminhado com o próprio Fluminense, que tem retorno previsto ao Rio de Janeiro ainda essa semana.
Muricy afirmo que o motivo é que o treinador tem outras prioridades para o setor, como Luan, Rodrigo Nestor, Liziero e Gabriel Neves se for contratado.
“Tive uma conversa com ele hoje (terça-feira), porque nós temos que ser transparentes. Não dá para ficar escondendo as coisas das pessoas. Quando vejo um jogador que está voltando treinando separado, eu tenho que perguntar: “Existe algum interesse no jogador para ficar?” Não, não existe. Então ele tem de seguir a vida dele”, disse Muricy.
O contrato do volante com o Tricolor Paulista será até o final do ano. O atleta estava emprestado ao clube carioca na última temporada. Hudson pode se transferir para o Fluminense de graça, que facilitaria diante da situação financeira do clube.
Aqui no Futebolizando você pode acompanhar tudo sobre todos os campeonatos nacionais e internacionais. Acesse nosso Instagram e fique por dentro de todos os jogos que irão acontecer. Acesse também nosso canal no YouTube e veja os vídeos de melhores momentos das partidas