O departamento de futebol da Ponte Preta, após três semanas de negociação, oficializa, finalmente a contratação de Marcos Júnior para temporada de 2021, por empréstimo do São Paulo.
Em contrapartida, para conseguir a liberação de Marcos Júnior junto ao São Paulo, a Ponte Preta teve que ceder ao Tricolor o direito de compra do atacante João Veras. Ou seja, caso Macaca possa receber proposta pelo centroavante, ela terá que avisar o clube do Morumbi, que terá preferência no negócio.
O jogador desembarcou em Campinas na última quarta-feira e teve que fazer exames clínicos e médicos no Estádio Moisés Lucarelli e em breve vai estar a disposição do técnico Fábio Moreno para participar do Campeonato Paulista já no próximo final de semana.
Marcos Júnior é o sétimo reforço da Ponte para a temporada. Antes, a Macaca já havia contratado Paulo Sérgio (atacante), Bruno Michel (meia-atacante), Thalles (meia), Renan Mota (meia), Ednei (zagueiro) e Vini Locatelli (meia).
Volante Marcos Junior assina contrato com a Ponte Preta até o final de 2021. – https://t.co/kDL3EarT4E pic.twitter.com/ICcNyWJLRQ
— A. A. Ponte Preta (de 🏠) (@aapp_oficial) March 4, 2021
Aqui no Futebolizando você pode acompanhar tudo sobre todos os campeonatos nacionais e internacionais. Acesse nosso Instagram e fique por dentro de todos os jogos que irão acontecer. Acesse também nosso canal no YouTube e veja os vídeos de melhores momentos das partidas.