O meia-atacante Nikão foi oferecido ao Corinthians junto com a diretoria do Athletico Paranaense. De acordo com o jornalista Alexandre Praetzel, o camisa 11 do Furacão foi ofertado pelo clube, que, de primeira, recusou a chegada do atleta.
“Nikão foi oferecido ao Corinthians. O Alessandro (ex-jogador e atual dirigente) não gostou. Esta nova diretoria não aprovou a ideia“, disse Praetzel no Podcast Sul desta quarta-feira.
Athletico e Corinthians não conseguiram chegar a um acordo sobre esse caso. Ambos, por sinal, possuem uma ótima relação, fazendo intercâmbio de atletas nos últimas temporadas.
No último dia 15 de janeiro, o ídolo rubro-negro completou seis anos no Furacão. Ao todo, ele já acumula 257 partidas com a camisa atleticana e cinco títulos: Campeonato Paranaense 2016 e 2020; Copa Sul-Americana 2018; Copa Suruga 2019 e Copa do Brasil 2019.
O vínculo entre Athletico e Nikão vai até julho de 2021. Com isso, caso que diretoria não renove com o jogador, ele poderá assinar pré-contrato com qualquer time sem custos.
Aqui no Futebolizando você pode acompanhar tudo sobre todos os campeonatos nacionais e internacionais. Acesse nosso Instagram e fique por dentro de todos os jogos que irão acontecer. Acesse também nosso canal no YouTube e veja os vídeos de melhores momentos das partidas.