No último sábado (30), a Roma anunciou o retorno do atacante Stephan El Shaarawy, que deixou o Shangai Shenhua, da China, o jogaodr retornou á capital italiana para uma segunda passagem pelos Giallorossi.
Ontem, o jogador foi apresentado em coletiva de imprensa. A partir da aí, ele falou sobre sua passagem no futebol asiático, Dzeko, entre outros assuntos. Antes, El Shaarawy falou sobre sua passagem na China, como uma “experiência particular”:
Ganhei o meu primeiro troféu (Taça da China) como protagonista, mas infelizmente fiquei muito tempo parado devido à pandemia. No entanto, sempre continuei a treinar sozinho tentando dar o meu melhor. Só preciso de um pouco de tempo para voltar à minha melhor forma, afirmou.
De acordo com Dzeko, o atacante respondeu:
Estou contente de reencontrá-lo. Ele tem uma grande personalidade e voltará a ser importante para a Roma.
Acho muito importante para toda a equipe e para todo o ambiente sentir a proximidade do presidente. Dá um impulso maior”, disse
El Shaarawy pretende ajudar os Giallorossi na classificação para a próxima Champions. Mas esse objetivo, tem segundas intenções. Com isso ele quer voltar a defender a Seleção Italiana:
“Quero começar como em 2016 para ganhar uma vaga na Eurocopa”, finalizou o camisa 92.
Com passagens por Milan e Monaco, o atacante possui 101 gols em 365 jogos na carreira. Na Roma, ele balançou as redes por 40 vezes e deu 26 assitência. Por fim, participou de 28 confrontos com a Azzurra, com 6 gols marcados.
"Mal posso esperar para começar novamente."
Stephan El Shaarawy foi apresentado em uma coletiva de imprensa.
#ASRoma @OfficialEl92 pic.twitter.com/Xi1qI2MvBa— AS Roma Brasil (@ASRoma_Brasil) February 2, 2021
Aqui no Futebolizando você pode acompanhar tudo sobre todos os campeonatos nacionais e internacionais. Acesse nosso Instagram e fique por dentro de todos os jogos que irão acontecer. Acesse também nosso canal no YouTube e veja os vídeos de melhores momentos das partidas.