O Chelsea já tem planos para a próxima temporada. O técnico alemão Timo Werner está prestigiado e invicto desde que assumiu o comando do time. Assim foi orinetado pelo presidente Roman Abramovich a definir a lista de reforços e o dono do clube está generoso e disposto a abrir a carteira. Tendo o atacante norueguês Erling Haaland como principal alvo, os azúis buscam quatro reforços para a próxima temporada.
O Chelsea tem fortes concorrentes por Haaland como Real Madrid e Barcelona. Mas Abramovic tem a maior verba de seus investimentos no craque norueguês. Normalmente quando ele abre a carteira dificilmente perde as investidas.
Mas Haaland não é o único alvo do Chelsea. O treinador vê o gol como uma deficiência antigo do time. Assim a ordem é jogar as fichas no goleiro eslovaco Jan Oblak. O atleta é figura fundamental do Atlético de Madrid.
Outros dois nomes que já estariam negociando com o Chelsea chegam para completar o time. Um deles é o zagueiro alemão Niklas Süle, do Bayern de Munique. O jogador tem 25 anos e gostaria de jogar na Premier League.
Outro foco é tirar o meia marfinense Franck Kessie do Milan. O jogador de 24 anos já teria aberto negociações com o clube. Assim o Chelsea fecharia a sua lista de reforços para 2021/2022.
Aqui no Futebolizando você pode acompanhar tudo sobre todos os campeonatos nacionais e internacionais. Acesse nosso Instagram e fique por dentro de todos os jogos que irão acontecer. Acesse também nosso canal no YouTube e veja os vídeos de melhores momentos das partidas.