O Wolverhampton vem desde os mercados de transferências passados lutando contra o forte interesse de outros clubes em Adama Traoré. As equipes que o espanhol mais era especulado sempre foram Manchester City e Liverpool, visto que o atacante agrada bastante ambos os técnicos. Em outros momentos o clube sempre deixou claro que não aceitaria negociar Adama Traoré, no entanto ao que parece a situação mudou.
De acordo com o Daily Mail, o fraco desempenho do atacante fez com que a equipe estivesse dispota a negociar e, além disso, abaixar seu preço consideravelmente. Inicialmente a intenção era vendê-lo por 80 milhões de euros, porém dado as circunstâncias, o clube abaixou a pedida para 50 milhões de euros.
Outro fator que motiva a redução do valor é que o treinador do Wolverhampton planeja vender uma de suas estrelas, de forma que possa usar o dinheiro para contratar novas peças para seu projeto. O clube se caracterizou por saber vender, recentemente Diogo Jota foi negociado com o Liverpool por 52 milhões de euros, agora chegou a vez de Adama Traoré traçar seu futuro fora da equipe.
Texto: Mercado do Futebol
Aqui no Futebolizando você pode acompanhar tudo sobre todos os campeonatos nacionais e internacionais. Acesse nosso Instagram e fique por dentro de todos os jogos que irão acontecer. Acesse também nosso canal no YouTube e veja os vídeos de melhores momentos das partidas.