Gonzalo Montiel é cobiçado na Europa. De acordo com a ‘GOAL‘, o Olympqiue Lyonnais juntou-se à AS Roma na corrida pela contratação do lateral de 23 anos. O atleta termina seu contrato com o River Plate em Junho.
Jovem e destaque do time de Marcelo Gallardo, o lateral direito Gonzalo Montiel já era alvo da AS Roma antes da abertura da janela de inverno, porém agora terá que disputar o jogador com o Lyon da França.
O valor de mercado de Montiel está avaliado em 15 milhões de euros, e a AS Roma já fez propostas no valor de 12 milhões. Porém a cláusula de rescisão do jogador é fixada em 16 milhões de euros.
Aqui no Futebolizando você pode acompanhar tudo sobre todos os campeonatos nacionais e internacionais. Acesse nosso Instagram e fique por dentro de todos os jogos que irão acontecer. Acesse também nosso canal no YouTube e veja os vídeos de melhores momentos das partidas.