Considerado como um dos melhores zagueiros do mundo por suas atuações no Real Madrid, Sergio Ramos pode deixar o clube ao final da atual temporada. Assim, seu nome ventila entre os principais times da Inglaterra, além de clubes da Itália e o PSG. Contudo, o mais novo interessado é o Tottenham. Segundo o jornal “The Mirror”, José Mourinho tem o desejo de contar com o defensor no elenco para o próximo ciclo.
De acordo com o periódico, o técnico português deseja reforçar a sua defesa que atualmente é composta por Alderweireld e Dier entre os titulares. Dessa forma, busca um nome de peso e com experiência no mercado, assim como Thiago Silva reforçou o Chelsea na última janela. Entretanto, para isso, a diretoria dos Spurs aguarda que o zagueiro defina seu futuro. Caso não renove com o Real, Sergio Ramos ficará livre para assinar de forma gratuita com qualquer outro time. O atual vínculo vai até junho de 2021.
Mourinho comandou Sergio Ramos por três anos quando esteve à frente do Real Madrid. Atual comandante do espanhol no clube, Zidane demonstrou não estar preocupado com a situação contratual de seu zagueiro.
“Não vou pedir nada. Vou continuar a trabalhar. Estou feliz por estar neste grande clube. Tenho a sorte de dizer que estou no melhor clube do mundo. Só espero que os jogadores possam ficar e que possamos continuar trabalhando com eles. Quando um jogador quer ficar isso significa muito. Com o Sergio Ramos, vejo que ele fica muitos anos. Ele está cuidando bem de si mesmo e não estou surpreso com o que ele está conseguindo”, afirmou o técnico Merengue.
Além de Ramos, o Tottenham monitora o mercado em busca de outros nomes. Assim, Skriniar, da Inter de Milão, também aparece como possível alvo.
Aqui no Futebolizando você pode acompanhar tudo sobre todos os campeonatos nacionais e internacionais. Acesse nosso Instagram e fique por dentro de todos os jogos que irão acontecer. Acesse também nosso canal no YouTube e veja os vídeos de melhores momentos das partidas.