Segundo o site “Defensa Central”, o presidente do Real Madrid, Florentino Perez recebeu a indicação de um olheiro do clube espanhol para contratar Pepê, do Grêmio.
A joia gremista tem um valor de mercado estipulado em 20 milhões de euros. O Grêmio, no entanto, espera uma proposta igual ou maior baseado no valor pago pelo Real por Vinícius Júnior e Rodrygo: cerca de 45 milhões de euros.
Pepê era considerado o substituto de Everton Cebolinha, negociado com o Benfica de Jorge Jesus. O “guri” correspondeu a essa expectativa e já atrai interesse de clubes europeus.
Segundo André Hernan (SporTV), o atacante gremista é observado desde o torneio Pré-Olímpico que disputou pela seleção brasileira, em fevereiro de 2020. Na janela da metade do ano, Pepê foi sondado por clubes ingleses, mas o presidente Romildo garantiu que o jogador não deixaria Porto Alegre logo depois da venda de Everton ao Benfica.
A janela de transferências de janeiro encontrará a temporada brasileira ainda em fase de decisões. O Grêmio tenta classificação para a final da Copa do Brasil, que tem final marcada para fevereiro, e o Brasileirão tem seis rodadas marcadas para o primeiro mês de 2021.
Aqui no Futebolizando você pode acompanhar tudo sobre todos os campeonatos nacionais e internacionais. Acesse nosso Instagram e fique por dentro de todos os jogos que irão acontecer. Acesse também nosso canal no YouTube e veja os vídeos de melhores momentos das partidas.