O Athletico saiu atrás no placar mas encontrou forças para ganhar de 2 a 1 contra o Fortaleza hoje (07) à noite, na arena da baixada, pela 20ª rodada do Brasileirão.
O visitante tomou conta do primeiro tempo, quando Bergson abriu o placar e ainda desperdiçou várias chances. O Furacão fez ajustes e voltou para o segundo tempo com outra atitude conseguindo a virada. Carlos Eduardo marcou o primeiro, e Renato Kayzer virou aos 45 do segundo tempo.
Aos 17 do primeiro tempo, David achou Bergson na entrada da área, após falha da defesa rubro-negra, e o atacante abriu o placar. O Furacão não criou nenhum lance de perigo na etapa. Aos 31, Bergson cabeceou com perigo, e Pedro Henrique salvou mais uma.
Já na segunda etapa, Bergson chegou até a marcar novamente, mas o gol foi anulado com impedimento. Logo aos 9 minutos, Renato Kayzer cruzou rasteiro para Carlos Eduardo empatar a partida. O Furacão foi com tudo para cima e conseguiu passar na frente do placar aos 46. Kayzer roubou a bola na área, bateu firme e virou o jogo para o time da casa.
Com o resultado o Athletico sobe para a 17ª posição enquanto o Fortaleza perdeu a chance de encostar no G-6 e se mantém na 10ª posição.
Aqui no Futebolizando você pode acompanhar tudo sobre todos os campeonatos nacionais e internacionais. Acesse nosso Instagram e fique por dentro de todos os jogos que irão acontecer. Acesse também nosso canal no YouTube e veja os vídeos de melhores momentos das partidas.