O Vasco empatou com o Defensa y Justicia em 1×1 nesta noite na Argentina pela Sul Americana. O time soube suportar a pressão imposta e garantiu uma pequena vantagem para o jogo de volta, já que o gol fora de casa é critério de desempate.
O time da casa começou o jogo pressionando o Vasco, mas não assustou muito a meta de Lucão. O time até chegou a fazer um gol, mas o juíz anulou por impedimento. Aos 36, outro gol impedido do Defensa y Justícia. O Vasco pouco chegava e apenas se defendia.
O segundo tempo iniciou com os argentinos no ataque, mas sem perigo pelos dois lados. O placar só foi ser aberto aos 17 minutos. Cruzamento na área, e Germán Cano chutou bonito no contra-pé do goleiro.
Com o gol sofrido o Defensa y Justicia aumentou a pressão e, com o Vasco postado na defesa, Braian Romero de longe acertou um chute no Ângulo do goleiro vascaíno, que nada pode fazer. O time tentou a virada, mas o placar não foi mais alterado.
Com isso o cruzmaltino pode vencer ou empatar em 0x0 em São Januário que mesmo assim avança. Repetição do empate levará aos pênaltis e uma vitória ou empate por mais de dois gols classifica o Defensa y Justicia para a próxima fase.
Aqui no Futebolizando você pode acompanhar tudo sobre todos os campeonatos nacionais e internacionais. Acesse nosso Instagram e fique por dentro de todos os jogos que irão acontecer. Acesse também nosso canal no YouTube e veja os vídeos de melhores momentos das partidas