O lateral-direito Fagner, vem sendo um dos principais jogadores do Corinthians, mas desfalcou o clube nas partidas mais recentes. O camisa 23 do Timão testou positivo para a covid-19 e ficou longe dos gramados para cumprir isolamento social.
Mesmo retomando a titularidade, Fagner mostrou importância dentro de campo, sendo fundamental para manter a invencibilidade na temporada, apesar do desempenho do Timão abaixo do esperado.
Fagner voltou no confronto diante do São Caetano, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. Mesmo numa partida sem brilhos, o lateral foi a principal válvula de escape do Corinthians enquanto esteve em campo.
No jogo seguinte contra o Salgueiro pela Copa do Brasil, ele colaborou na jogada que saiu no gol de Ramiro. Já na última partida, diante do Mirassol, ele deu assistência para Gustavo Mosquito, que fez o único gol do confronto.
O jogador ainda apoiou defensivamente com desarmes e interceptações, correspondendo para que o Corinthians não fosse vazado nos três jogos mais recentes que atuou.
As ótimas atuações mostram como o lateral teve uma boa recuperação após ser diagnosticado com o coronavírus. Enquanto outros atletas passam por dificuldades para recuperar a melhor forma física, devido a danos causada pela doença e do período afastado das atividades, Fagner se consolidou e assumiu rapidamente a titularidade, ajudando o Corinthians tanto no ataque quanto na defesa.
Aqui no Futebolizando você pode acompanhar tudo sobre todos os campeonatos nacionais e internacionais. Acesse nosso Instagram e fique por dentro de todos os jogos que irão acontecer. Acesse também nosso canal no YouTube e veja os vídeos de melhores momentos das partidas.