Após a queda para Série B, a diretoria do Vasco entrou em consenso de que é necessária uma reformulação no elenco para próxima temporada. Pensando nisso, a diretoria prorrogou as férias de alguns jogadores para avaliar o futuro deles na equipe.
O clube já tem uma lista dos jogadores que não fazem mais parte dos planos da equipe. Yago Pikachu, por exemplo, foi liberado para buscar uma nova equipe, sem que o Vasco dificulte qualquer tipo de negociação. O lateral Neto Borges é outro jogador que não deve continuar na equipe.
Léo Gil, Gustavo Torres e Marcelo Alves são outros atletas que não fazem parte dos planos da equipe para próxima temporada e estão de saída. Com a queda das receitas, a diretoria entendeu que era necessário reduzir os gastos e que há atletas que ganham muito e entregaram pouco na temporada passada.
Aqui no Futebolizando você pode acompanhar tudo sobre todos os campeonatos nacionais e internacionais. Acesse nosso Instagram e fique por dentro de todos os jogos que irão acontecer. Acesse também nosso canal no YouTube e veja os vídeos de melhores momentos das partidas.