Miguel Ángel Ramirez foi apresentado oficialmente pelo clube na tarde desta sexta-feira e voltou a falar em “dar espetáculo” para marcar época com uma equipe vencedora no Beira-Rio.
O discurso é de ambição à altura do projeto apresentado ao treinador, procurado também por outras equipes do Brasil. O técnico citou as pessoas que trabalham no clube e disse que o Inter “chegou quando tinha que chegar”.
– Creio que o Inter chegou quando tinha que chegar. Às vezes não sabemos bem por que dois pontos têm que se encontrar. O clube pediu que não saísse antes do final da temporada. E foi um clube que me deu tudo. Fiquei até dezembro e depois perguntei se era possível ouvir propostas. O Inter chegou no tempo que tinha que chegar. Além do clube, me interessa muito as pessoas. Creio que o Inter tem as pessoas diferentes. Naturalmente, a grandeza deste clube e com as pessoas adequadas, tempo oportuno e o projeto – disse o treinador.
Questionado sobre ser um técnico de apenas 36 anos no comando do Inter, o treinador citou os garotos que já têm atuado no elenco. E afirmou que olhar para a idade ou para uma suposta falta de experiência é um pensamento “limitante“.
Aqui no Futebolizando você pode acompanhar tudo sobre todos os campeonatos nacionais e internacionais. Acesse nosso Instagram e fique por dentro de todos os jogos que irão acontecer. Acesse também nosso canal no YouTube e veja os vídeos de melhores momentos das partidas.