A delegação do São Paulo chegou em Limeira sob protestos e pipoca nesta quarta-feira, antes de chegar no Estádio Major Levy Sobrinho para desafiar a Inter de Limeira, pela segunda rodada do Campeonato Paulista.
Com alguns torcedores repetindo palavras de ordem em frente ao estádio, como “time sem vergonha” e outros atacando pipocas no ônibus tricolor, a delegação chegou para ir em busca de seu primeiro triunfo na temporada sob o comando do técnico Hernán Crespo.
Mesmo pela queda de rendimento na última temporada, torcedores começaram a se manifestar pela má fase do São Paulo. Na partida contra o Coritiba, o ônibus que levava a delegação rumo ao Morumbi sofreu um atentado. Pedras foram atiradas, vidros do veículo foram quebrados e por pouco não aconteceu fermimentos graves em jogadores. Bombas também foram achadas pela PM no local onde ocorreu o atentado dos criminosos.
Aqui no Futebolizando você pode acompanhar tudo sobre todos os campeonatos nacionais e internacionais. Acesse nosso Instagram e fique por dentro de todos os jogos que irão acontecer. Acesse também nosso canal no YouTube e veja os vídeos de melhores momentos das partidas.