O técnico Cuca se pronunciou sobre um assunto praticamente proibido nos últimos anos, a denúncia de violência sexual em Berna, na Suíça, no ano de 1987.
Em entrevista ao UOL, Cuca se diz inocente. O mesmo gravou um vídeo ao lado de sua esposa e filhas. O caso voltou à tona quando a torcida do Atlético-MG fez campanha nas últimas semanas contra a chegada de Cuca e relembrou o ocorrido.
“Eu preciso dar um basta nisso. Claro que essa história me incomoda demais. Não posso virar bandido depois de 34 anos. Não fui julgado e culpado. Fui julgado à revelia, não estava mais no Grêmio quando houve esse julgamento com os outros rapazes. É uma coisa que eu tenho uma lembrança muito vaga, até porque não houve nada. Não houve estupro como falam, como dizem as coisas. Houve uma condenação por ter uma menor adentrando o quarto. Simplesmente isso. Não houve abuso sexual, [não houve] tentativa de abuso ou coisa assim”
Aqui no Futebolizando você pode acompanhar tudo sobre todos os campeonatos nacionais e internacionais. Acesse nosso Instagram e fique por dentro de todos os jogos que irão acontecer. Acesse também nosso canal no YouTube e veja os vídeos de melhores momentos das partidas.
Comments 1