O Botafogo está no mercado em busca de novos jogadores para o elenco da Série B em 2021. Nesta semana, o clube demostrou interesse em dois jogadores do Coritiba. São eles, o lateral-direito Jonathan e o atacante Robson.
Jonathan tem contrato com o Coritiba até o fim deste mês. O Alviverde confirmou a negociação e aguarda o lateral definir a situação com o Glorioso para analisar uma possível renovação. O jogador de 28 anos fez 21 jogos no Brasileirão, sendo 13 como titular.
Já com o atacante Robson, o Botafogo encaminhou uma proposta de dois anos de contrato pelo jogador, porém o atleta possui outras sondagem de clubes da Série A e aguarda alguma proposta oficial. O Coritiba tentou a renovação de contrato com o jogador, porém, até o momento, ele recusou e dificilmente deve ficar no clube.
Robson é o artilheiro do Coritiba na temporada, com 12 gols. O jogador tem passagens pelo Paraná, São Paulo e Bangkok United, da Tailândia.
Aqui no Futebolizando você pode acompanhar tudo sobre todos os campeonatos nacionais e internacionais. Acesse nosso Instagram e fique por dentro de todos os jogos que irão acontecer. Acesse também nosso canal no YouTube e veja os vídeos de melhores momentos das partidas.