Nesta manhã (12), o Corinthians deu sequência aos treinamentos no CT Joaquim Grava, visando o confronto diante do Flamengo, que acontecerá no próximo domingo (14), às 16h (Brasília), no Maracanã, pela 36 rodada do Campeonato Brasileiro.
Logo quando chegaram ao CT, os jogadores passaram pela academia. Em sequência, foram ao Campo 1 para realizar o aquecimento e um treinamento de passes e pressão em espaço reduzido. Os atletas que iniciaram na partida de quarta (10), diante do Athletico, fizeram apenas este treino e retornaram à academia para fortalecimento físico.
Aqueles que não foram titulares seguiram ao Campo 3, e se enfrentaram, em campo reduzido, com o objetivo de marcar o gol. O treinador Vagner Mancini separou os atletas em três equipes, e quem sofria o gol deixava o campo para a entrada do time que estava fora.

Para o jogo de domingo, Mancini deve mandar a campo o seguinte time: Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Xavier (Camacho), Cantillo e Araos (Cazares); Otero, Mosquito e Léo Natel.
Faltando dois dias para o confronto, o Corinthians realizará apenas mais um treinamento antes de embarcar ao Rio de Janeiro. O último trabalho acontecerá na manhã deste sábado (13), no CT Joaquim Grava.
Aqui no Futebolizando você pode acompanhar tudo sobre todos os campeonatos nacionais e internacionais. Acesse nosso Instagram e fique por dentro de todos os jogos que irão acontecer. Acesse também nosso canal no YouTube e veja os vídeos de melhores momentos das partidas.