Foto: Divulgação/Atlético
By – Marcos Paulo Andrade de Souza – 6 de fevereiro de 2021
O diretor de futebol do Atlético-MG chegou a Belo Horizonte cheio de gás. Rodrigo Caetano, que estava no Internacional há dois anos veio para o Atlético-MG após ser dispensado do clube gaúcho e se engana que acha que janeiro significa que ele estaria de férias, pelo contrário, Caetano chegou trabalhando e muito visando o fim do brasileirão e o início de 2021.
Em meio a polêmicas em seu antigo clube, por gerar confusões nos bastidores, entre elas com o técnico argentino Eduardo Coudet, Rodrigo Caetano disse que está focado no projeto do Galo e que inclusive sua família já chegou a Belo Horizonte nesta semana. Ele só está no cargo há pouco tempo, porém já tem trabalhado muito, principalmente visando 2021.
Depois da chegada de Caetano, o Atlético já fez duas grandes contratações, a primeira foi o astro internacional e ex-atacante da seleção, Hulk que já desembarcou em BH. A segunda foi o badalado argentino Nacho Fernández. Além disso, o Atlético também trouxe o diretor de categoria de base do Inter, que trabalhava junto com Rodrigo Caetano.