Na manhã desta segunda-feira (01), o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) decidiu reativar o processo que envolvia o jogador Bruno Henrique, do Flamengo. O jogador havia sido denunciado por um lance na partida contra o Goiás, válida pela 11° rodada do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, Bruno Henrique acabou acertando as travas da chuteira no rosto do jogador Breno, do Goiás, que fraturou o nariz e acabou tendo que ser substituído da partida.
Anteriormente, de acordo com a comissão disciplinar do STJD, não havia motivo para denúncia e o caso foi arquivado. Porém, a Procuradoria acabou recorrendo da decisão e o caso foi reaberto. Agora, o caso será analisado pela Terceira Comissão Disciplinar, que deverá votar pela precedência ou não da denúncia.
No mais, Bruno Henrique poderá ser enquadrado no artigo por jogada violenta. A pena para este artigo varia de um até seis jogos de suspensão.
Aqui no Futebolizando você pode acompanhar tudo sobre todos os campeonatos nacionais e internacionais. Acesse nosso Instagram e fique por dentro de todos os jogos que irão acontecer. Acesse também nosso canal no YouTube e veja os vídeos de melhores momentos das partidas.