O presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, testou positivo para o Covid-19. O anúncio foi dado pelo próprio presidente no Twitter, nesta segunda-feira (01). O dirigente de 73 anos se encontra assintomático e já está cumprindo a quarentena em sua casa, onde deverá exercer sua funções da presidência por este período.
O Vasco já informou que está tomando todas as medidas e buscando ver quais funcionários estiveram em contato com o presidente neste período para adotar as medidas de protocolo sanitário. Durante o isolamento de Jorge Salgado, quem estará representando o clube de forma externa serão os vices-presidentes Carlos Roberto Osório e Roberto Duque Estrada.
Além disso, em seu Twitter, Jorge Salgado disse que irá pedir uma reunião com Comissão de Arbitragem da CBF e irá protocolar um protesto em relação a atuação do VAR na partida do Vasco contra o Bahia.
A representação externa do Clube ficará a cargo de meus VPs Gerais, em comunicação direta comigo. Aproveito para informar q determinei q seja protocolado hoje na CBF protesto com relação a atuação do VAR no jogo de ontem e requerendo reunião com a comissão de arbitragem. SV
— Jorge Salgado (@jorgesalgadovg) February 1, 2021
Aqui no Futebolizando você pode acompanhar tudo sobre todos os campeonatos nacionais e internacionais. Acesse nosso Instagram e fique por dentro de todos os jogos que irão acontecer. Acesse também nosso canal no YouTube e veja os vídeos de melhores momentos das partidas.