Guarany segue se reforçando para a Segundona do Gauchão!
Com a previsão de início para julho da Segundona do Gauchão. O Guarany segue montando o seu elenco para disputar a competição. O trabalho da diretoria segue a todo vapor, reforçando a equipe para fazer com que o objetivo de retornar à elite do futebol gaúcho seja alcançado.
Em suas redes o clube divulgou a chegada do atacante Wallan Luan de 29 anos. O atleta teve passagem pelo São Paulo de Rio Grande, onde foi campeão local em 2020.
Wallan chega ao Guarany somente no segundo semestre. O atleta jogará a primeira divisão do Mato Grosso do Sul pelo operário.
Aqui no Futebolizando você pode acompanhar tudo sobre todos os campeonatos nacionais e internacionais. Acesse nosso Instagram e fique por dentro de todos os jogos que irão acontecer. Acesse também nosso canal no YouTube e veja os vídeos de melhores momentos das partidas.