A Ponte Preta enfim com uma novidade na reapresentação de seu elenco e trata-se do goleiro Ivan que voltou a trabalhar com bola, na última terça-feira (26).
O jogador deu mais um passo para voltar a jogar e entrou em campo para ter seus primeiros contatos com a bola, após sofrer lesão ligamentar no punho direito, desde o ínicio de novembro.
Mesmo com restrições, o goleiro Ivan ainda não foi liberado para poder usar as maos para defender, mas optou por matar a saudade jogando com os pés.
Ele sequer atua com a camisa da Ponte Preta desde 24 de outubro de 2020, na derrota para o CRB por 1 a 0 pela 18ªrodada do Campeonato Brasileiro da Série B. No início do ano, o camisa 1 da Macaca foi reintegrado ao elenco para dar importantes passos na sua recuperação, principalmente nas áreas de fisioterapia condicionamento físico devido ao tempo período.
A expectativa é que o clube alvinegro possa contar com Ivan na estréia do Campeonato Paulista de 2021, na partida contra o Novorizontino no Moisés Lucarelli, que acontece no dia 28 de fevereiro.
Aqui no Futebolizando você pode acompanhar tudo sobre todos os campeonatos nacionais e internacionais. Acesse nosso Instagram e fique por dentro de todos os jogos que irão acontecer. Acesse também nosso canal no YouTube e veja os vídeos de melhores momentos das partidas.