O relato emocionante de Maicon meio campista do Grêmio
Após mais um jogo de pouca criação e fraco tecnicamente o Grêmio saiu com o empate frente ao Atlético-MG na noite de quarta-feira (20).
O que chamou a atenção foi a declaração ao final da partida feita por um dos líderes do grupo do Grêmio, o meio campo Maicon.
Maicon fez uma leitura de jogo onde o Grêmio não conseguiu criar no primeiro tempo e passava muitas dificuldades quando estava com a bola, faltava criatividade e complementou:
“Eu venho a cada dia tentando melhorar. Tem sido muito difícil para mim porque eu quero jogar e não consigo. Mas eu vou continuar trabalhando, que eu tenho muita coisa ainda para ajudar nossa equipe”, desabafou o meio campista do Grêmio.
Maicon com 35 anos vem tendo um histórico de lesões, porém sempre foi reconhecido pelo clube pela sua força de vontade nos processos de recuperação.
Em virtude de uma lesão na panturrilha, o meio campista vem retornando aos poucos a atuar nos jogos do Grêmio entrando no segundo tempo, foi o caso do jogo frente ao Palmeiras e ontem contra o Atlético-MG.
Aqui no Futebolizando você pode acompanhar tudo sobre todos os campeonatos nacionais e internacionais. Acesse nosso Instagram e fique por dentro de todos os jogos que irão acontecer. Acesse também nosso canal no YouTube e veja os vídeos de melhores momentos das partidas.