Após derrota para o Vitória na quarta-feira (20), o Guarani se reapresentou com o elenco hoje de manhã, para realização de exames no Brinco de Ouro.
Sem chances de acesso para a Série A, o Bugre cumpre tabela nos dois últimos jogos do Campeonato Brasileiro da Série B e só volta a treinar nessa sexta-feira, antes da partida contra o Avaí em Florianópolis, no sábado as 18h30, pela 37ªrodada.
O técnico Felipe Conceição não vai poder contar com Lucas Crispim, que foi expulso ao receber o segundo cartão amarelo na partida. O meia cumpre suspensão automática e só vai retornar na última rodada da competição.
Outro jogador que vai desfalcar o Guarani é o atacante Bruno Savio, que recebeu o terceiro cartão amarelo e não viaja para Santa Catarina para enfentar o Avaí.
Além disso, o Bugre pode contar com 10 atletas que se recuperaram da COVID-19: Rafael Pin, Mateus Ludke, Bidu, Bruno Bianconi, Titi, Deivid, Giovanny, Caio, Renanzinho e Matheus Souza. Também a possibilidade de Bruno Silva, que sentia sintomas e por isso ficou de fora da partida contra o Vitória.
Felipe Conceição também conta com a volta de Cristóvam, que cumpriu suspensão automática na última rodada.
O Guarani ocupa a 11ªcolocação na tabela com 48 pontos e com isso o time não tem mais possibilidades de conseguir o acesso da Série A.
Aqui no Futebolizando você pode acompanhar tudo sobre todos os campeonatos nacionais e internacionais. Acesse nosso Instagram e fique por dentro de todos os jogos que irão acontecer. Acesse também nosso canal no YouTube e veja os vídeos de melhores momentos das partidas.