O Santos resolveu dispensar nessa terça-feira (19), dois dirigentes ligados ao departamento de futebol. Felipe Ximenes, superintendente de esportes e Márcio Santos, coordenador de futebol não estão mais nos planos para 2021. O Peixe confirmou que a saída deles se devem muito à política estrutural do alvinegro praiano.
Ambos foram contratados durante a presidência interina de Orlando Rollo, após o impeachment de José Carlos Peres. A dupla foi dispensada antes do fim da temporada de 2020, que atualmente é presidida por Andres Rueda.
O clube ainda não definiu quem será o substituto deles para essa temporada. Quem cuida do futebol na gestão de Rueda, é José Renato Quaresma que trabalha como membro do Comitê e Jorge Andrade, atual gerente de futebol do Santos.
O Santos FC anuncia o desligamento dos profissionais Felipe Ximenes e Márcio Santos, que ocupavam os cargos de superintendente de esportes e coordenador de futebol, respectivamente. O clube agradece a ambos pelos serviços prestados à instituição nos últimos meses.
— Santos Futebol Clube (@SantosFC) January 19, 2021
Aqui no Futebolizando você pode acompanhar tudo sobre todos os campeonatos nacionais e internacionais. Acesse nosso Instagram e fique por dentro de todos os jogos que irão acontecer. Acesse também nosso canal no YouTube e veja os vídeos de melhores momentos das partidas.