Nessa segunda-feira (18), o volante Jobson sofreu uma lesão grave no joelho direito. O volante do Santos rompeu o ligamento cruzado anterior e também o menisco lateral. Também o jogador vai desfalcar o Peixe por um tempo indeterminado.
A previsão de recuperação da lesão seria de seis à oito meses. O jogador vai desfalcar o Peixe na reta final do Campeonato Brasileiro, além de ser ausência no jogo único pela final da Libertadores, diante do Palmeiras no Maracanã no dia 30 de janeiro, no sábado as 17h00 pelo horário de Brasília.
Com isso Jobson não estará a disposição pelo técnico Cuca, no próximo jogo do Campeonato Brasileiro, diante do Fortaleza na quinta-feira (21), no Castelão as 19h00, na 31ªrodada.
Além do camisa 8 , o Santos também não terá o volante Alisson que foi diagnosticado pela COVID-19 e terá que cumprir 10 dias de isolamento social e o zagueiro Luan Peres, que ainda se recupera de uma entorse no tornozelo direito. Cuca ainda terá os retornos dos goleiros John e João Paulo e dos defensores Lucas Veríssimo e Wagner Leonardo.
Após realização de exames, foi constatado que o meio-campista Jobson sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior e no menisco lateral do joelho direito. Desejamos ao nosso camisa 8 uma boa recuperação.
Força, Jobson! pic.twitter.com/sHuQAILIlw
— Santos Futebol Clube (@SantosFC) January 19, 2021
Aqui no Futebolizando você pode acompanhar tudo sobre todos os campeonatos nacionais e internacionais. Acesse nosso Instagram e fique por dentro de todos os jogos que irão acontecer. Acesse também nosso canal no YouTube e veja os vídeos de melhores momentos das partidas.