Péssimos resultados, time em queda, chances de conquistar o Brasileirão cada vez menor. Esses com certeza são um dos motivos que faz com que a diretoria do Flamengo se reúna nesta segunda-feira (11) para definir a permanência ou não de Rogério Ceni como técnico da equipe.
Rogério era um dos nomes mais prestigiados dentro do clube após a demissão do técnico Domènec Torrent. Após 2 meses a frente da equipe, o técnico ainda não convenceu e possui um dos piores aproveitamentos da década dos técnicos que já passaram pelo clube. São 12 jogos, com 4 vitórias, 4 empates e 4 derrotas. Um aproveitamento de 44,4%.
Membros do conselho estão reunidos neste instante. O presidente Rodolfo Landim, juntamente com o vice de relações externas, Bap, e o diretor de futebol, Bruno Spindel discutem qual é a melhor opção no momento. Caso Rogério seja demitido, o clube teria um interrogação de quem seria o novo treinador. Maurício Prado, técnico do sub-20, seria uma das opções para finalizar a temporada até que o clube contrate um novo técnico. Outro nome cogitado foi do ex-zagueiro Juan, que conhece bem o elenco e ocupa atualmente uma função administrativa de pouca valia dentro do clube.
O elenco do Flamengo se reapresenta nesta terça-feira para os treinos, se preparando para o jogo contra o Goiás na próxima segunda, fora de casa.
Aqui no Futebolizando você pode acompanhar tudo sobre todos os campeonatos nacionais e internacionais. Acesse nosso Instagram e fique por dentro de todos os jogos que irão acontecer. Acesse também nosso canal no YouTube e veja os vídeos de melhores momentos das partidas.