O Corinthians anunciou nessa quarta-feira (06) seu novo patrocinador que é a Ambev, empresa brasileira dedicada à produção de bebidas. O seu carro-chefe será a Brahma que esteve no Timão entre 2011 a 2016. A marca engloba o time masculino, o feminino e a Neo Química Arena, além das redes sociais com a Fiel torcida.
Além de estar com as açoes voltadas para os torcedores, a cervejaria também estará presente nas comunicações do clube e entregas de Marketing, como eventos e festas dentro da sede social do Corinthians.
O valor fechado por esta parceria não foi revelado e por ser bebida alcoólica, a cerveja não estampará o uniforme do time.
O anúncio do retorno da Brahma, foi publicado através do Twitter e narrado pelo ex-goleiro Ronaldo Giovanelli, atualmente comentarista no programa Jogo Aberto da Band:
A loucura corre em nossas veias! E no coração um amor inexplicável por ser Corinthians. 🖤
Tradição centenária, assim como é a nossa nova parceira, não é @BrahmaCerveja?! ⚫⚪🍻
Bem-vinda novamente ao Bando de Loucos! #BrahmaNoBandoDeLoucos#VaiCorinthians pic.twitter.com/5k5BxqNQwo
— Corinthians (@Corinthians) January 6, 2021
Em novembro de 2020, o Timão rompeu sua parceria com Estrella Galicia, antes do fim de seu contrato e com isso o clube deixou de ganhar R$ 6,2 milhões e agora deverá renovar sua parceria com Midea e Guaraná Poty, além de renegociar com o Banco BMG, que pode ter a inclusão da Neo Química.
Aqui no Futebolizando você pode acompanhar tudo sobre todos os campeonatos nacionais e internacionais. Acesse nosso Instagram e fique por dentro de todos os jogos que irão acontecer. Acesse também nosso canal no YouTube e veja os vídeos de melhores momentos das partidas.