O técnico Matheus Costa, do Operário PR, embarcou para a capital mato-grossense, onde enfrentam o Cuiabá, nesta sexta feira (18) às 22h30 com dúvidas em relação aos substitutos dos jogadores que estão suspensos. O lateral-direito Sávio e o atacante Douglas Coutinho receberam o terceiro cartão amarelo diante da Ponte Preta.
Como Alex Silva, única opção para a lateral além de Sávio, está lesionado, Matheus Costa vai precisar improvisar. O zagueiro Fábio Alemão é o principal candidato, mas o treinador ainda tem Leandro Vilela e Pedro Ken como opções.
Pedro Ken, inclusive, foi liberado pelo departamento médico, assim como o meia Marcelo, que é uma alternativa para substituir Douglas Coutinho. No entanto, Matheus Costa indicou que deve dar mais tempo de jogo para Tomas Bastos.
A provável escalação do Operário é: Martín Rodríguez; Fábio Alemão (Leandro Vilela ou Pedro Ken), Rafael Bonfim, Ricardo Silva e Fabiano; Mazinho, Rafael Chorão e Tomas Bastos (Thomaz); Ricardo Bueno, Schumacher e Rafael Oller.