A Justiça definiu nesta quinta-feira (17) que Jorge Salgado é o novo presidente do Vasco, invalidando a votação do dia 7 de novembro, de forma presencial, em São Januário. O colegiado acabou negando o recurso pedido por Leven Siano, candidato mais votado daquele dia, sendo assim válida apenas a votação online que ocorreu no dia 14 de novembro, em que Jorge Salgado foi o vencedor.
O julgamento ocorreu de forma virtual, com os advogados das chapas de Jorge Salgado e Leven Siano acompanhando a sessão. Nenhum deles pôde fazer qualquer tipo de contestação durante o julgamento.
A decisão ainda cabe recurso, porém dificilmente haverá alguma reversão na decisão da justiça este ano, pois o tribunal entrará em recesso no dia 20 dezembro, com retorno marcado para 6 de janeiro. Jorge Salgado deve tomar posse como novo presidente do Vasco da Gama no dia 20 de janeiro.
Aqui no Futebolizando você pode acompanhar tudo sobre todos os campeonatos nacionais e internacionais. Acesse nosso Instagram e fique por dentro de todos os jogos que irão acontecer. Acesse também nosso canal no YouTube e veja os vídeos de melhores momentos das partidas