O meia Martin Benítez ainda ainda tem o futuro incerto no Vasco da Gama. O jogador, que está emprestado pelo Independiente ao clube até o fim do ano, aguarda a decisão na justiça de quem será o novo presidente do Vasco para os próximos três anos. A disputa está entre Jorge Salgado e Leven Siano.
Caso Leven Siano saia vitorioso, Benítez tem grandes chances de permanecer no Vasco. É o que garante o agente do jogador, que diz que o candidato já tem um acordo encaminhado com o jogador argentino. “Vamos esperar que a definição da justiça ratique Leven como novo presidente. Se for assim, então Benítez seguirá no Vasco, senão vejo como quase impossível”, declarou Castellanos.
O prazo do Vasco para prioridade na compra do jogador terminaria nesta terça-feira (15). Porém o presidente Alexandre Campello entrou em contato com o Independiente e pediu que o clube aguarde até quinta-feira por uma definição sobre o próximo mandatário do clube. O pedido foi aceito pelo clube argentino que aguarda a definição do clube carioca.
O pedido mínimo para negociação é de 4 milhões de dólares, algo em torno de R$ 21 milhões, por 60% dos direitos econômicos do atleta.
Aqui no Futebolizando você pode acompanhar tudo sobre todos os campeonatos nacionais e internacionais. Acesse nosso Instagram e fique por dentro de todos os jogos que irão acontecer. Acesse também nosso canal no YouTube e veja os vídeos de melhores momentos das partidas.