Após o treinador Domènec Torrent ter testado positivo para a Covid-19, Jordi Guerrero, seu auxiliar, comandou a equipe diante do Palmeiras e do Independiente Del Valle. No entanto, Guerrero também acabou diagnosticado com o novo coronavírus e, por isso, Jordi Gris assume a equipe contra o Athletico-PR neste domingo (04).
A confirmação de que Gris estará à frente da equipe nesta tarde foi divulgada pelo Uol Esporte. Isso porque, como Dome continua sintomático, ou seja, sentindo os sintomas da Covid-19 e seu auxiliar imediato, por sua vez, acabou de ter a doença confirmada, ambos terão que seguir de quarentena.
Apesar das ausências do catalão e de Jordi Guerrero, os jogadores que também haviam sido diagnosticados pela Covid-19, voltaram a ser integrados ao elenco e, portanto, seguem à disposição do Mais Querido. Desse modo, Gris poderá contar com os seguintes jogadores:
Goleiros: César, Gabriel Batista e Hugo Souza;
Zagueiros: Rodrigo Caio, Matheus Thuler, Gustavo Henrique, Léo Pereira, Gabriel Noga e Natan;
Laterais: Maurício Isla, Matheuzinho, Renê, Filipe Luís e Ramon;
Meias: Willian Arão, Gerson, Thiago Maia, Everton Ribeiro, Diego, Pepê e Arrascaeta;
Atacantes: Vitinho, Bruno Henrique, Lincoln, Michael e Pedro;
Desse modo, o Flamengo encara o Athletico-PR a partir das 16h (horário de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. O duelo, válido pela 13ª rodada da competição, terá transmissão ao vivo pela Globo e narração do Coluna do Fla através do canal do YouTube, sob o comando de Rafa Penido.
Aqui no Futebolizando você pode acompanhar tudo sobre todos os campeonatos nacionais e internacionais. Acesse nosso Instagram e fique por dentro de todos os jogos que irão acontecer. Acesse também nosso canal no YouTube e veja os vídeos de melhores momentos das partida.