O lateral-esquerdo Matías Viña e o técnico Vanderlei Luxemburgo tiveram uma discussão durante o empate em 1 a 1 entre Palmeiras e Internacional, nesta quarta-feira, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro.
O bate boca ocorreu após a substituição do jogador, aos 25 minutos do segundo tempo. Ele se irritou por sair da partida, dando lugar a Diogo Barbosa.
De acordo com o repórter da TV Globo, Marco Aurélio Souza, Luxemburgo se incomodou com a irritação do jogador, foi até ele no banco de reservas e disse “o técnico sou eu”.
Após a partida, o treinador explicou como foi a conversa entre ele e Viña no banco e considerou o episódio como algo normal.
– Tem que esclarecer essa coisa, porque ele fala um idioma, eu falo outro. Ele saiu obviamente chateado, mas o treinador sou eu, eu fui falar com ele, que faz parte. Ele disse que estava bem para jogar, mas eu falei que o treinador sou, eu que tomo a decisão. Eu não briguei com o Viña – disse Luxemburgo.
Aqui no Futebolizando você pode acompanhar tudo sobre todos os campeonatos nacionais e internacionais. Acesse nosso Instagram e fique por dentro de todos os jogos que irão acontecer. Acesse também nosso canal no YouTube e veja os vídeos de melhores momentos das partidas.
Muito bom!! Pedro excelente…👏👏👏