O lançamento de novos uniformes sempre atraem muita atenção do torcedor, mas não é raro ficar (muito) decepcionado com as novas camisas.
Nesta temporada, inclusive, tem sido bem comum uniformes que logo viram chacota nas redes sociais, seja pela duvidosa beleza ou pela falta de conexão com o clube.
Pensando nisso, o Futebolizando listou algumas das camisas mais feias lançadas por clubes brasileiros neste ano.
Confira mais abaixo e se divirta com os modelos, que lembram salgadinho de bacon, camisas falsas e por aí vai!
A única coisa que a gente gostaria de falar é que, tudo bem, as marcas podem produzir modelos duvidosos. Nem sempre se acerta em tudo.
A questão, no entanto, é outra: quem aprovou estes modelos?! 😱
Athletico

Foto: Divulgação
As camisas do Athletico foram bem aceitas pelo público, menos a de goleiro (a primeira, da direita para a esquerda). Dá para entender, não é mesmo?! 😂
Fluminense
Foto: Reprodução/Fluminense
A Umbro parece ter errado (demais) no modelo padrão da camisa de goleiro dos clubes que a marca inglesa veste.
Este modelo da camisa de goleiro do Fluminense é tão feio que não foi usado direito pelo Tricolor. A torcida agradece.
Sport
Foto: Reprodução/Sport
Mais uma camisa de goleiro da Umbro que segue o padrão (extremamente duvidoso) para 2020. Será que teve alguém que achou bonita? 🤔
Cruzeiro
Foto: Divulgação/Cruzeiro
A Raposa é famosa por seus uniformes lindos, com a estrela do Cruzeiro do Sul no peito, mas a terceira camisa para esta temporada parece que foi suja de óleo e acabou não caindo nas graças da torcida.
A inspiração da Adidas para a camisa, no entanto, foi a fumaça produzida por sinalizadores em dia de jogos do Cruzeiro no Mineirão.
Internacional
Foto: Reprodução/Internacional
A terceira camisa do Inter, também da Adidas, foi outra a virar alvo de piadas na internet, com torcedores comparando a camisa com um salgadinho de bacon.
Gostei do uniforme novo do Inter pic.twitter.com/ULTNkgsKeg
— PES MIL GRAU (@Pesgrau) August 20, 2020
Juventude
Foto: Luis Henrique Bisol/RC Juventude
As camisas em homenagem ao estádio Alfredo Jaconi do Juventude também levantam dúvidas sobre o bom gosto (visual) dos modelos.
Operário Ferroviário de Ponta Grossa

Foto: Divulgação
A camisa do Operário Ferroviário de Ponta Grossa em si não é o problema, mas o que prejudica o visual são os inúmeros patrocínios, que lembram um macacão de Fórmula 1.
Barcelona de Rondônia

Foto: Reprodução/Twitter
Inspirada no Barça, a camisa do Barcelona de Rondônia combina o estilo (duvidoso) da camisa do clube catalão da última temporada, com os inúmeros patrocínios de um clube pequeno.
Foto de destaque: Reprodução/Inter