Com todo plantel a disposição, Allan Aal deve ter mesma escalação para o confronto contra a Ponte Preta, hoje (01/09), às 19h15, pela 7ª rodada do Brasileirão Série B, no Durival Britto.
Ontem o técnico comandou o último treino antes do jogo frente a Ponte. Ainda que Allan Aal se preocupe com o desgaste da equipe devido ao calendário exaustivo, ele deve iniciar com os mesmos 11 iniciais do último duelo, onde sofreu revés do Vitória, no sábado.
Se confirmada, técnico usará mesma escalação pela quarta vez consecutiva dentro da competição nacional. O provável Paraná ficaria escalado assim: Alisson; Paulo Henrique, Thales, Fabrício e Jean; Jhony Douglas, Higor Meritão e Renan Bressan; Gabriel Pires, Andrey e Bruno Gomes.
O duelo de hoje entre Paraná e Ponte Preta é um confronto direto do G-4, onde o Tricolor é quarto colocado, e a Macaca é a terceira colocada da competição.