Dorival Júnior não é mais o treinador do Athletico-PR. A decisão foi tomada nesta sexta-feira (28) e comunicada há pouco pelo clube paranaense.
De imediato, o auxiliar técnico Eduardo Barros assume a equipe interinamente. Dorival é o quarto técnico demitido nas cinco primeiras rodadas do Brasileirão.
Dorival Júnior não é mais o treinador do Rubro-Negro.
O auxiliar técnico Eduardo Barros assumirá a equipe interinamente.O Athletico agradece Dorival Júnior pelos serviços prestados e deseja sucesso na continuidade da carreira.
👉 https://t.co/9qZB8m8Uao #SempreMaisFuracão pic.twitter.com/Yea8TogwIO
— Athletico Paranaense (@AthleticoPR) August 28, 2020
Em Curitiba, Dorival comandou o Athletico em 18 partidas, sendo nove vitórias, três empates e seis derrotas, terminando sua passagem com 55% de aproveitamento.
Foi campeão paranaense, mas quatro derrotas consecutivas no início do Brasileirão abreviaram sua história na Arena da Baixada.
🗨️ A entrevista de Léo Cittadini depois do jogo contra o São Paulo.
Veja o vídeo completo.
🎥 https://t.co/TaFeVvN6q8 #SempreMaisFuracão pic.twitter.com/lhAY35sQKI— Athletico Paranaense (@AthleticoPR) August 27, 2020
Ele, no entanto, esteve fora do trabalho por 10 dias após ter sido diagnosticado com covid-19, e não comandou a equipe em três das quatro derrotas recentes.
O próximo jogo do Furacão será diante do Red Bull Bragantino, na quarta-feira (2), pelo Campeonato Brasileiro.
Aqui no Futebolizando você pode acompanhar tudo sobre todos os campeonatos nacionais e internacionais. Acesse nosso Instagram e fique por dentro de todos os jogos que irão acontecer. Acesse também nosso canal no YouTube e veja os vídeos de melhores momentos das partidas.
Foto de destaque: Imago Images/Fotoarena