Na última quarta feira (14), Fortaleza e São Paulo fizeram a abertura das oitavas de final da Copa Continental do Brasil, o jogo teve muita polêmica e gols.
No castelão em Fortaleza no Ceará, ocorreu o jogo entre Fortaleza e São Paulo, o jogo teve 6 gols e muita polêmica após o apito final.
O Fortaleza saiu na frente com gol do David aos 6 minutos do primeiro tempo, mas 10 minutos depois o São Paulo reagiu e empatou aos 16 minutos com Brenner. Aos 21 ainda da primeira etapa, Tinga tratou de colocar o leão do pici na frente, e no final da primeira etapa aos 44 minutos, Luciano fez o gol do empate e assim terminou o primeiro tempo.
Na segunda etapa o jogo voltou muito pilhado, e aos 14 minutos da segunda etapa o goleiro do Fortaleza foi expulso ao cometer uma falta em Brenner, o lance foi para o VAR e o árbitro de vídeo decidiu a expulsão do goleiro do Fortaleza.
Mesmo com um a menos o Fortaleza de Rogerio Ceni partiu pra cima e aos 20 minutos da segunda etapa, Gabriel Dias colocou o Fortaleza mais uma vez na frente.
E se pro Fortaleza com uma menos estava ruim, Carlinhos foi expulso pelo segundo cartão amarelo, e o Fortaleza ficou com dois a menos na partida. E se não bastasse tanta emoção, nos acréscimos a joia do São Paulo brilhou mais uma vez, Brenner deixou o seu segundo gol e tratou de empatar a partida.
Aqui no Futebolizando você pode acompanhar tudo sobre todos os campeonatos nacionais e internacionais. Acesse nosso Instagram e fique por dentro de todos os jogos que irão acontecer. Acesse também nosso canal no YouTube e veja os vídeos de melhores momentos das partidas.