A Ponte Preta terá mais problemas na partida contra o Cruzeiro, nessa terça-feira (22). Pois quatro jogadores do elenco da Macaca, testaram positivo para o COVID-19 e os atletas que ficaram de repouso no máximo por 10 dias, são: os volantes Dawhan, Luís Oyama e os atacantes João Veras e Pedrinho.
O time campineiro chegou a ter seis casos do coronavírus, principalmente com os atletas antes da retomada do futebol. Os atacantes Zé Roberto (atualmente no Atlético-GO) e Moisés foram os primeiros a ser contaminados pela doença.
Além deles, o treinador Fabinho Moreno também não deverá contar com o zagueiro Wellington Carvalho, o meio-campista Neto Moura e o atacante Luan Dias, que estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo.
E com isso a Ponte Preta chega a sete desfalques nessa terça-feira, quando enfrenta o Cruzeiro pela 31ªrodada do Campeonato Brasileiro da Série B, no Moisés Lucarelli.
Na tabela, a Macaca ocupa a nona colocação com 43 pontos, com 6 pontos diferença sobre o quarto colocado que é o Juventude (49), que íntegra o pelotão de elite para a Série A.
Aqui no Futebolizando você pode acompanhar tudo sobre todos os campeonatos nacionais e internacionais. Acesse nosso Instagram e fique por dentro de todos os jogos que irão acontecer. Bem como nosso canal no YouTube e veja os vídeos de melhores momentos das partidas.