Em reunião realizada em dezembro de 2020, os clubes que estariam garantidos na próxima edição do Campeonato Paraibano decidiram pela não realização da competição estadual em 2021.
Dirigentes de sete dos oito clubes estiveram presentes na reunião, que aconteceu na sede da Federação Paraibana de Futebol, e assinaram a decisão.
Assim, representantes de Atlético de Cajazeiras, Campinense, Treze, Sousa, Perilima, Nacional e São Paulo Crystal assinam o documento para a não realização do Campeonato Paraibano 2021.
As equipes alegam falta de recursos para arcar com as despesas do estadual. Os dirigentes esperavam que seus clubes recebessem o pagamento de valores referentes aos programas de incentivo do Governo do Estado da Paraíba, que estariam atrasados.
A presidente da Federação Paraibana de Futebol, Michelle Ramalho, também esteve presente na reunião e também assina a ata que confirma a não realização do estadual na próxima temporada.
Sem expectativa para a realização do pagamento, os clubes confirmaram a desistência da disputa do campeonato.
Aqui no Futebolizando você pode acompanhar tudo sobre todos os campeonatos nacionais e internacionais. Acesse nosso Instagram e fique por dentro de todos os jogos que irão acontecer. Acesse também nosso canal no YouTube e veja os vídeos de melhores momentos das partidas.