Foto: Ricardo Duarte/Divulgação, Inter
By – Marcos Paulo Andrade de Souza – 12 de fevereiro de 2021
O atacante Thiago Galhardo foi contratado no final de 2019 junto ao Ceará depois de ter salvado os nordestinos de cair para série B. O meia/atacante começou a temporada na reserva, mas sempre entrava bem nos jogos, até virar o jogador com mais assistências e depois da contusão de Guerrero, assumiu o protagonismo no ataque.
Galhardo acabou se machucando logo após a saída de Coudet e consequentemente perdeu espaço no ataca formado por Yuri Alberto e Caio Vidal e essa dupla vem jogando muito bem. Mas por ironia do destino, Thiago Galhardo volta a ficar a disposição na próxima rodada quando o Inter encara o ex-clube de Galhardo, o Vasco e também foi quando surgiu uma vaga no time, já que Patrick está suspenso.
Com isso, o artilheiro do time no Brasileirão com 16 gols, pode ser titular já no domingo, talvez em uma posição mais recuada da que vinha jogando, porém ainda sim, uma posição que está acostumado a jogar, que é pelo meio. Abel Braga ainda não definiu o time que joga no Rio de Janeiro domingo, porém Galhardo sem dúvida é uma boa opção.