Foto: Divulgação Internacional
By – Marcos Paulo Andrade de Souza – 28 de janeiro de 2021
Moisés e Rodinei vieram por empréstimo de Bahia e Flamengo respectivamente para agregar ao grupo do Inter na era Coudet. Mas nenhum dois dois agradaram inicialmente a torcida e nem o treinador. Moisés ficou revezando com Uendel na esquerda, enquanto Rodinei chegou a ser o terceiro reserva, ficando depois de Saraiva e o garoto Heitor.
Entretanto, com a lesão de Saraiva, Heitor e Rodinei ficaram revezando na direita e Uendel não fazia boas atuações, o que deixou espaço para Moisés. Quando Abel Braga chegou, ele disse que o elenco era ótimo e que ele confiava nos dois laterais e com isso, tanto Rodinei quanto Moisés se firmaram como titulares do time que hoje lidera o campeonato.
Rodinei tem sido muito elogiado pela torcida e por Abel Braga, pela sua força defensiva e sua boa chegada no ataque. O mesmo acontece com Moisés que além dos elogios de torcida e técnico, foi um dos maiores destaques nos últimos jogos do time, principalmente nos jogos contra Goiás, Fortaleza e São Paulo, o qual ele teve participações nos gols.