Ainda sem Abel Braga, em isolamento após ter testado positivo para Covid-19, o Inter treinou na manhã desta quinta-feira, no CT do Parque Gigante. A comissão técnica prepara uma equipe com força máxima para enfrentar o Atlético-GO no sábado, às 21h, no Estádio Olímpico, pela 23ª rodada do Brasileirão.
E com um retorno garantido. Patrick está recuperado de lesão muscular e à disposição do treinador. O volante já havia sido relacionado para a partida contra o Boca Juniors, adiada pela Conmebol após um pedido do clube argentino devido à morte de Diego Maradona.

À espera de novo resultado para o teste de Covid-19 realizado na última quarta-feira, Abel tem desfalques para a partida. Nonato está suspenso. Os goleiros Danilo Fernandes, Keiller e Danil também testaram positivo e são ausências, ao menos até agora.
Heitor, por sua vez, volta a ficar à disposição e pode retomar a titularidade na lateral direita. O Inter segue com indefinições do meio para a frente.
A tendência é de que Abel mantenha a equipe com Rodrigo Dourado e Edenílson na primeira linha do meio-campo. Mauricio e Patrick atuam na segunda linha, que guarda uma dúvida. Marcos Guilherme, Yuri Alberto, Caio Vidal e Peglow são alternativas. O treinador pode até recuar Thiago Galhardo e escalar Yuri mais adiantado.
-
O provável Inter tem:
Marcelo Lomba; Heitor (Rodinei), Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, Mauricio, Thiago Galhardo e Patrick; Yuri Alberto (Marcos Guilherme ou Caio Vidal)