Foto: Divulgação Inter
By – Marcos Paulo Andrade de Souza – 4 de janeiro de 2021
O diretor de futebol Rodrigo Caetano está na mira do Galo para 2021. Alexandre Mattos deve sair para a chegada do carioca. Caetano tinha contrato com o Internacional até 31 dezembro e o vínculo não foi renovado com a chegada da nova direção colorada. O diretor estava no Inter desde 2018, mas não agradou muito a torcida, principalmente depois da desavença com o ex-técnico Eduardo Coudet que acabou indo embora.
Pelo Inter, Caetano ajudou a montar os elencos das temporadas de 2018, 2019 e 2020, porém nenhum deles conseguiu vencer nem o campeonato estadual e com isso o diretor se despediu do clube gaúcho. Vasco, São Paulo e Grêmio já haviam tentado um contato com ele e agora o Atlético entrou forte nesta briga.
O presidente eleito do Galo, Sérgio Batista Coelho, vê Rodrigo Caetano com bons olhos, o que já seria um passo para a contratação, porém o atual diretor, Alexandre Mattos, tem uma boa relação com o técnico Sampaoli, o que pesaria para a continuação de Mattos. Nos próximos dias essa pendência deverá se resolver.