Foto: Mourão Panda / América
By- Marcos Paulo Andrade de Souza – 15 de outubro de 2020
O jovem de 22 anos, Geovane, estava no banco de reservas contra o Vitória, de repente, o capitão do time, com quase 200 jogos pela equipe, Juninho se machuca. Lisca olha para o banco e chama o garoto Geovane para entrar. Missão difícil de substituir o capitão no meio de um jogo. Mas o garoto se saiu bem e de quebra ganhou elogios do comandante.
Os elogios foram tão sinceros que no jogo seguinte contra o Náutico, partida em que o Coelho venceu por 2×0, Geovane foi titular na equipe de Lisca e no lugar do capitão Juninho. Algo que para ele era imaginável até então e ganhou novos elogios do comandante após esse jogo também.
Geovane está no América desde o ano passado e em entrevista, ele disse estar “honrado” não só em vestir a camisa do Coelho, mas em substituir bem o capitão da equipe que tem tanto respeito de todos e ainda tem uma longa história com a camisa verde e branco.
O América está no G-4 da série B (4° lugar) colocação que o coloca na série A do ano que vem, mas tem um difícil duelo amanhã fora de casa, se trata do jogo contra o Botafogo-SP, que está na zona de rebaixamento e quer sair de lá. Geovane certamente será titular.
Aqui no Futebolizando você pode acompanhar tudo sobre todos os campeonatos nacionais e internacionais. Acesse nosso Instagram e fique por dentro de todos os jogos que irão acontecer. Acesse também nosso canal no YouTube e veja os vídeos de melhores momentos das partidas.