No primeiro duelo da semifinal da Copa-Sulamericana, Coquimbo e Defensa y Justicia não saíram do 0 a 0 em Assunção, no Paraguai. O jogo, que tinha sido adiado a cinco dias atrás devido a casos de coronavírus na equipe argentina, foi realizado nesta terça-feira. Em um jogo morno, ambos os times não tiveram tanta ação ao longo da partida.
RESUMO DO JOGO
Na primeira etapa ambos os time iniciaram agitados. O Defensa y Justicia teve um lance com Braian Romero, que tentou com o pé direito, mas finalizou mal. Logo em seguida, o Coquimbo respondeu com um chute travado pela defesa. A partir dos 25 minutos o jogo ficou morno, com quase nenhuma chance criada de ambos os lados. No final da primeira etapa, o Defensa y Justicia criou ótimas oportunidades. Romero, aos 43 minutos finalizou e o goleiro fez uma ótima defesa. Em seguida, o atacante tentou novamente, mas Cano evitou o gol.
No segundo tempo o Defensa y Justicia quase abriu o placar aos nove minutos, com uma finalização de Enzo Fernández, que parou na bela defesa do goleiro. Apesar de criar jogadas, ambos os times não tinham chances claras de gol. Com um jogo mais morno, o ritmo do jogo caiu nos minutos finais e nenhum dos times conseguia levar perigo ao gol adversário. Sendo assim, o placar final da partida terminou em 0 a 0.
JOGO DE VOLTA
O jogo de volta está marcado para o dia 16, sábado, às 20h30, no Estádio Norberto “Tito” Tomaghello, na Argentina.
Aqui no Futebolizando você pode acompanhar tudo sobre todos os campeonatos nacionais e internacionais. Acesse nosso Instagram e fique por dentro de todos os jogos que irão acontecer. Acesse também nosso canal no YouTube e veja os vídeos de melhores momentos das partidas.