O técnico Andrea Pirlo confirmou que Arthur, Dybala e McKennie vão desfalcar a Juventus no clássico contra o Torino, por estaram participando de uma festa clandestina. O evento ocorreu na casa do jogador norte-americano, na quarta-feira à noite, dentre os atletas, incluindo ex-volante de Barcelona e Grêmio, também foram suspensos por violar as regras de confinamento.
Assim, de acordo com o treinador da Juventus, os jogadores só vão retornar aos gramados apenas tempo, estando, nesse momento castigados pelo incumprimento das regras. Com isso os três jogadores não vão atuar no dérbi de Turim pela 29ªrodada do Campeonato Italiano.
“Os três jogadores envolvidos no que aconteceu na outra noite não foram chamados para o jogo de amanhã. Eles vão retomar o trabalho com o tempo e veremos quando. Eu tomei a decisão na parte técnica, o clube fez o resto tomando a sua parte nas decisões. Esse não era o momento para este encontro, dado o que está acontecendo no mundo, não apenas para a equipe, muito menos dois dias antes de um jogo. Devemos dar e ser um exemplo”, disse Pirlo.
“Não nos faltou nada esse ano, tivemos de tudo um pouco. Isso não é motivo para levantar a voz fora do campo, os garotos são livres para fazerem o que quiserem dentro das regras e sempre foi feito assim. Levantamos a voz em campo, quando temos que fazê-los entender certas coisas. Fora eles são adultos e vacinados e é certo que façam o que querem, em conformidade com as regras. Não quero dizer mais nada sobre isso”, finalizou o técnico da Juventus
Aqui no Futebolizando você pode acompanhar tudo sobre todos os campeonatos nacionais e internacionais. Acesse nosso Instagram e fique por dentro de todos os jogos que irão acontecer. Acesse também nosso canal no YouTube e veja os vídeos de melhores momentos das partidas