O Sporting tem uma estrela em seu elenco que vem chamando atenção de diversos clubes da Europa. Se trata do jovem lateral-esquerdo Nuno Mendes, de apenas 18 anos. O jogador foi promovido aos profissionais na temporada passada pelo técnico Rúben Amorim e vem se tornando peça fundamental do treinador na equipe.
Atualmente, Nuno Mendes é o jogador mais valioso da equipe. Uma possível transferência já é discutida após o fim da temporada. Os leões já disseram que não pretendem recusar propostas acima do patamar pelo lateral. O Manchester City já demostrou interesse no jogador.
A tendência é que a venda do jogador bata o recorde de Bruno Fernandes, que em janeiro de 2020 saiu para o Manchester United por um valor base de €55 milhões, se tornando a maior transferência da história do Sporting.
Aqui no Futebolizando você pode acompanhar tudo sobre todos os campeonatos nacionais e internacionais. Acesse nosso Instagram e fique por dentro de todos os jogos que irão acontecer. Acesse também nosso canal no YouTube e veja os vídeos de melhores momentos das partidas.